UMA MENSAGEM DO NOSSO DIRECTOR-GERAL

Caros clientes,


Esperamos que estejam bem e com saúde e que, nos vossos negócios, consigam lidar com aquilo que é uma das situações mais agitadas desta geração.


Todos sabemos que desempenho requer resistência à adversidade. E é resistência que mais precisamos ao enfrentar uma pandemia como o COVID-19. Este é um tempo inesperado, em que  todos precisamos evoluir e inovar, de modo a trazer à tona o que temos de melhor, nos tempos piores. 


Tal como vocês, nós, na Iron Mountain, estamos a tomar todas as medidas possíveis para proteger os nossos elementos e comunidades, redobrando esforços para atender os nossos clientes, num momento tão importante como este. 


Somos orientados pelos nossos valores fundamentais e movidos por uma paixão de idealizar e servi-los, nesta fase crucial do vosso negócio. Neste momento, sabemos que precisam do nosso apoio, e estamos aqui para isso. Podem contar com a nosso comprometimento e com nossos serviços, e é isso que terão.


Para demonstrar esse comprometimento, gostaríamos de informá-los sobre as medidas que estamos tomando para atender às necessidades das vossas empresas e paralelamente garantir a segurança dos nossos funcionários:


Estamos reservando espaço de armazenamento para bens importantes e imprevistas quantidades de provisões:

  • Estamos libertando e disponibilizando espaço em nossas instalações, para guardar abastecimentos necessários para prestadores de serviços de saúde e fornecedores de alimentos e medicamentos, bem como facilitando armazenamento de excedentes para empresas com provisões acumuladas devido a disrupções na cadeia de suprimentos.

  • Estamos permitindo o acesso aos nossos recintos livres e à nossa frota de caminhões fora de uso, para facultar aos nossos clientes com armazenamento em containers um espaço disponível nas nossas instalações para utilização  na sua atividade crucial. 

  • Para atender à nossa comunidade nesta situação, oferecemos, em parceria com a Makespace, um espaço reservado para as universidades e seus alunos que precisarem guardar seus bens pessoais enquanto estiverem em casa. 


Estamos possibilitando aos vossos funcionários remotos maximizar a sua produtividade e dar-lhes acesso à informação que precisam, em tempo útil.

  • Reforçámos a capacidade operacional acessória, a fim de digitalizar um maior volume de documentos importantes necessários para as suas equipes, enquanto estiverem trabalhando remotamente. Embora a demanda inicial do cliente tenha sido a digitalização de documentos a pedido, também estamos preparados para fornecer digitalização em larga escala, em salas de arquivos ou de registros ativos já armazenados.

  • Em alguns casos, reservámos espaço de escritório excedente, separado das nossas operações, para funcionários essenciais dos nossos clientes, quando o seu local de trabalho não estiver disponível, fornecendo assim a continuidade necessária aos seus negócios. 


Garantimos mais tempo de operatividade e resistência à adversidade aos clientes do nosso Centro de Dados:

  • Tornámos mais fácil para vós e para as vossas equipes a limitação do trabalho local, com a ajuda do nosso serviço SmartHands, para que os vossos funcionários não precisem de se deslocar pessoalmente ás nossas instalações para obtenção do que necessitam.

  • Também temos a capacidade e pessoal para garantir suporte, atualizações e novas instalações, se precisar de uma banda mais larga para apoiar a sua equipe de trabalho remoto.


Estamos mantendo a segurança dos nossos funcionários e instalações:

  • Acompanhando de perto a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários, a quem prestaremos todo o apoio que necessitem, caso fiquem doentes. 

  • Permitindo que aqueles funcionários cuja presença física não seja necessária trabalhem remotamente, garantindo assim as condições ideais de trabalho para os que necessitem comparecer no local de trabalho. 

  • Com a definição clara de protocolos de limpeza, com a implementação de práticas rígidas de higiene para a nossa frota e instalações, a fim de reduzir os riscos de exposição e garantir que nossos funcionários trabalhem em segurança. 


Estes são apenas alguns exemplos do que estamos a fazer para atender as necessidades das vossas empresas nestes tempos difíceis.  Estamos 100% empenhados na saúde e segurança dos nossos funcionários e clientes, e das comunidades em que servimos, trabalhamos e vivemos. Estamos aqui para vos ajudar com serviços de confiança e soluções de colaboração que já conhecem e confiam. Se precisarem de ajuda de qualquer outra forma, p.f. entrem em contacto connosco. É neste tipo de ocasião que sobressai o melhor da nossa comunidade global, quando todos nos unimos. Aceitem os nossos melhores votos para vós, para os vossos entes queridos e para a vossa organização.


Atenciosamente,


Bill


Bill Meaney

Presidente e Diretor Executivo

Iron Mountain Inc.


*Por favor, trabalhe em conjunto com o seu representante para confirmar a disponibilidade de soluções específicas no seu mercado local.