UMA MENSAGEM DE NOSSO CEO



Caros clientes,

Espero que estejam bem, com saúde, e que nossos negócios consigam lidar com esse momento desafiador.

Sabemos que desempenho requer resistência à adversidade. E é resistência que mais precisamos para enfrentar uma pandemia como o COVID-19. Este é um tempo inesperado, em que todos nós precisamos evoluir e inovar, de modo a trazer à tona o que temos de melhor.

Assim como vocês, nós, na Iron Mountain, estamos tomando todas as medidas possíveis para proteger os nossos colaboradores e comunidades, redobrando esforços para atender os nossos clientes em um momento tão importante como este.

Somos orientados pelos nossos valores fundamentais e movidos por uma paixão em protegê-los nesta fase crucial de nossos negócios. Neste momento, sabemos que precisam do nosso apoio e estamos aqui para isso.

Para demonstrar esse comprometimento, gostaríamos de informá-los sobre as medidas preventivas para atender às necessidades de sua empresa e paralelamente garantir a segurança dos nossos funcionários.

Espaço de armazenamento para ativos vitais ou essenciais para o seu negócio:

  • Disponibilizamos espaço em nossas instalações para guardar abastecimentos necessários para prestadores de serviços de saúde, fornecedores de alimentos e medicamentos, facilitando o armazenamento para empresas com provisões acumuladas devido às disrupções na cadeia de suprimentos.
  • Estamos permitindo o acesso aos nossos recintos livres e à nossa frota de caminhões fora de uso, para atender os nossos clientes com armazenamento em containers.

Possibilitamos aos nossos funcionários remotos maximizar a sua produtividade e dar-lhes acesso à informação que precisam, em tempo útil:

  • Reforçamos a capacidade operacional a fim de digitalizar um maior volume de documentos importantes necessários para as suas equipes, enquanto estiverem trabalhando remotamente. Embora a demanda inicial do cliente tenha sido a digitalização de documentos sob demanda, também estamos preparados para fornecer digitalização em larga escala, em salas de arquivos ou de registros ativos já armazenados.
  • Reservamos espaço de escritório à parte para funcionários separados das nossas operações, fornecendo assim a continuidade necessária aos seus negócios.

Garantimos mais tempo de operação e resistência à adversidade aos clientes do nosso Centro de Dados:

  • Para que os nossos funcionários não precisem se deslocar pessoalmente até nossas instalações, tornamos mais fácil o acesso as informações necessárias para continuidade do serviço através do nosso sistema SmartHands.
  • Também temos a capacidade e equipe para garantir suporte, atualizações e novas instalações, para caso precise de uma banda mais larga para apoiar a sua equipe de trabalho remoto.

Mantemos a segurança dos nossos funcionários e instalações:

  • Estamos acompanhando a todo o momento a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários, a quem prestaremos todo o apoio que necessitarem caso fiquem doentes.
  • Permitimos que os funcionários cuja presença física não seja essencial trabalhem remotamente.
  • Definimos rígidos protocolos de limpeza, com a implementação de práticas de higiene para a nossa frota e instalações a fim de reduzir os riscos de exposição e garantir que nossos funcionários trabalhem em segurança.

Estes são apenas alguns exemplos do que estamos fazendo para atender as necessidades de nossos clientes durante esse período desafiador. Estamos 100% empenhados na saúde e segurança dos nossos funcionários e clientes, e das comunidades em que servimos. Estamos aqui para ajudá-los com soluções de confiança.

Se precisarem de ajuda de qualquer outra forma, por favor, entrem em contato conosco. É neste tipo de ocasião que sobressai o melhor da nossa comunidade global, quando todos nos unimos.

Atenciosamente,

Bill Meaney

CEO

Iron Mountain Inc.

*Por favor, trabalhe em conjunto com o seu representante Iron Mountain para confirmar a disponibilidade de soluções específicas no seu mercado local.