A exploração e a produção de energia são atividades que implicam na gestão de uma grande quantidade de documentos, dados e informações, pois este gerenciamento impacta diretamente na tomada de decisões dentro das companhias.

Os dados armazenados devem ser de fácil acesso para permitir a tomada de decisões rápidas relacionadas a investimentos, a realização de operações de rotina e a resposta para questões normativas.

A Iron Mountain possui mais de três décadas de experiência global na guarda e gestão de informações do setor de Petróleo e Gás, por isso estamos altamente qualificados para oferecer soluções para empresas públicas e privadas do setor de energia. Trabalhamos com mais de 1.000 clientes em todo o mundo, desde multinacionais petrolíferas até empresas de exploração independentes e oferecemos soluções para:

  • Integrar dados de ativos físicos e digitais para oferecer uma visita unificada e um serviço de gestão simplificada mediante nosso software de gestão de ativos;
  • Melhorar a capacidade para buscar, consultar e compartilhar dados de ativos em empresas internacionais, bem como em parceiros e organismos reguladores;
  • Consolidar a custódia física e digital para reduzir os custos de gestão e custódia;
  • Converter dados para o formato mais adequado para o uso, além de distribuí-los;
  • Incrementar os níveis de segurança, proteção e conservação de suas informações críticas mediante a implantação das melhores práticas de custódia, gestão e administração de informações existentes no mercado.

Os serviços gerenciados da Iron Mountain permitem aplicar, de forma rápida, novas funções sem a necessidade de realizar altos investimentos durante muito tempo.

Como líderes de mercado, estamos constantemente desenvolvendo e incorporando os últimos avanços tecnológicos relativos a processos de custódia, medidas de segurança e melhores práticas no setor de energia. Tudo isso permitirá o foco de seu pessoal nas atividades centrais de sua empresa.