Esta solução tem o objetivo de classificar, indexar, expurgar, destruir e localizar documentos e informações em situações pontuais.

Profissionais especializados padronizam a linguagem dos arquivos enviados, realizam a classificação, manipulação e codificação das informações. Garantimos o cuidado no manuseio dos seus documentos e realizamos a guarda em pastas/caixas que os protejam.

Vantagens e benefícios da Organização de Arquivos:

A adoção de critérios de análise, seleção e descarte de documentos trará mais segurança à transferência dos dados e informações que devem ser armazenados, além de indicar o período que estes arquivos devem ser custodiados.

  • Organização física adequada;
  • Sistema de identificação;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
  • Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;