Evento Iron Mountain – Gestão de Processos de Recursos Humanos

Autor: Juliana Leite e Edgar Ferretti
Criado em: 02 Dezembro de 2015

15 grandes empresas participaram de um evento promovido pela Iron Mountain no último dia 11/11 que teve como premissa discutir questões sobre os processos documentais da área de Recursos Humanos.

Iron Mountain Brazil

Com o objetivo de ajudar os parceiros de negócios a transformarem seus processos documentais e discutir as questões atuais do segmento de Recursos Humanos, aconteceu no último dia 11/11/2015, o Encontro Iron Mountain sobre Gestão de Processos de RH no Hotel Radisson Faria Lima em São Paulo.

O propósito do evento foi compartilhar experiências relacionadas à gestão documental dentro de grandes corporações. Por isso convidamos nossa parceira Mariana Silveira (Atento) para contar um pouco sobre seu Know-how e expor suas experiências e resultados obtidos utilizando a Solução de Gestão de Processos de RH Iron Mountain dentro do setor de Capital Humano de sua companhia.

Participaram do encontro Gerentes e Diretores de RH e do departamento Jurídico de empresas como Ambev, Bradesco, BV Financeira, Outback, Votorantim, Souza Cruz, PWC, Santander, BB & Mapfre, Contax, Ericsson, Gocil, Grupo Pacaembu, Kroton Educação, Walmart e a própria Atento.

“O evento foi muito bom. Parabéns a todos da Iron. Nós do Grupo BB & MAPFRE agradecemos o convite.” Ana Paula Oliveira – Grupo BB & Mapfre

O resultado foi extremamente positivo, os convidados puderam compartilhar suas dificuldades do dia a dia e conheceram a Solução de Gestão de Processos de RH Iron Mountain, uma ferramenta moderna e prática que auxilia na mitigação de riscos envolvendo processos trabalhistas.

“O evento de Soluções para Processos de RH da Iron Mountain foi realmente marcante! Tivemos a oportunidade de estar com grandes clientes e parceiros de longa data, aproveitando o momento para ouvir algumas boas práticas da Atento, bem como trocar experiências interessantes entre todos! No final, a experiência gastronômica no Rubaiyat proporcionou a interação que buscávamos entre todos os convidados, e estou certo que poderemos auxiliar nossos clientes de uma forma mais interessante na gestão de documentos de RH num futuro próximo!” André Matos – Diretor Comercial Iron Mountain

Confira alguns momentos do evento:

Iron Mountain Brazil